ENGLISH VERSION

& Presenciais

SESSÕES ONLINE & PRESENCIAIS DE MODELO VIVO
Zoom-logo.png

A escola oferece sessões Online & Presenciais de desenho com Juliano Hollivier, modelo vivo profissional, criador e orientador da escola. A manutenção desta atividade artística é fundamental. Você precisará baixar o App Zoom em seu computador ou celular. Para maiores de 18 anos.

As sessões são realizadas com música, algum tema e iluminação específicos e muita emoção a serem desenhados. Veja a programação abaixo e inscreva-se no dia escolhido até 1h antes do início da sessão. Após efetivar o pagamento via PIX, envie por e-mail o comprovante.

As aulas online se tornaram parte integrante da formação artística no mundo, não se tratando mais de uma mera opção por impossibilidade presencial e sim uma nova forma a agregar o estudo do desenho da figura humana. Você também pode participar presencialmente.  Buscando valorizar o trabalho profissional do modelo vivo e oferecer o que há de melhor nesta atividade, praticamos um valor mínimo justo ao trabalho realizado nesta arte milenar. Os pagamentos devem ser feitos via PIX.

Aviso de Restrição de Idade: acima de 18 anos ou menores apenas com acompanhamento de responsáveis, por ser este é um conteúdo artístico com nudez.

Feminin Performance 2022.jpg
  • SESSÕES de 4ª Feira FOCADAS - 17h às 19h

Sessões tradicionais acadêmicas, com tempos de poses predeterminados e focadas em temas específicos a cada semana. Aulas realizadas em Português e Inglês. R$ 95

• SESSÕES de 6ª Feira: PERFORMANCES - 17h às 19h

Performances com trilha sonora dedicada, iluminação, poesia e dramaturgia para o desenho expressivo e prática criativa com temas específicos a cada semana. Poses médias e curtas com tempo indeterminado e transições em movimento lento. Aulas em Português e Inglês. R$ 100

• SESSÕES de Sábado: Desenho da Ação - 15h às 17h

Todo primeiro sábado do mês, com tempos de poses predeterminados e focadas no desenho da ação. Aulas em Português e Inglês. R$ 100

• SESSÕES de DOMINGO ESPECIAL - 16h às 18h

Todo último domingo do mês, Poses médias e curtas com tempo indeterminado e transições em movimento lento. Aulas em Português e Inglês. R$ 100

Envie PIX para a chave de acesso abaixo e o comprovante para o mesmo e-mail até 1 hora antes da sessão para receber o Link Zoom e informações.

E-Mail e Chave PIX: escolademodelovivo@gmail.com

(ou transferência direta para conta Santander)

Para Sessões Privadas em datas e horários a combinar, acesse Clube de Assinaturas.