CLUBE DE ASSINATURAS
Desenho de modelo vivo de Maria Pacca
Desenhos: Maria Pacca

O Clube de Assinaturas é uma proposta da Escola de Modelo Vivo que oferece ao artista plástico, designer e alunos dos cursos de belas artes, arquitetura e design um serviço diferenciado e qualificado de sessões com modelo vivo.

Todo artista plástico e estudante das artes visuais necessita exercitar-se com periodicidade ao desenho de observação de figuras humanas. O estudo com a participação de modelos vivos é parte integrante da formação profissional de artistas plásticos, escultores, designers de moda, produto, games e arquitetos. A opção do desenho de modelo vivo restringe-se, muitas vezes, à disponibilidade da instituição de ensino e nem sempre acontece na frequência necessária que o processo do aprendizado exige.

A escola oferece um pacote de sessões mensais para todos aqueles que buscam uma aprendizagem efetiva no desenho de observação. Com profissionais dedicados e qualificados à exposição artística da nudez, o modelo vivo é preparado para contribuir no processo criativo do observador e também no maior aproveitamento da abrangência do estudo da observação do corpo.

O Clube de Assinaturas funciona da seguinte forma:

1. O interessado tem 4 opções de assinatura:

• Básica: 4 sessões individuais por mês com 2h de duração a serem realizadas na escola, em dias e horários a serem combinados. R$ 800/mês.

• Completa: 5 sessões individuais por mês com 2h de duração a serem realizadas na escola, em dias e horários a serem combinados (sendo 1 dos encontros com uma dupla de modelos). R$ 1.000/mês.

• Personally: 1 sessão por mês com 3h de duração a ser realizada na casa do assinante, ou endereço por ele determinado*, em dias e horários a serem combinados. R$ 600/mês.

• Online: sessões individuais via Zoom com mínimo de 2h de duração, em dias e horários a serem combinados. R$ 500,00/sessão (+ R$ 120,00/hr adicional).

2. As sessões na escola acontecem com música de qualidade interagindo na observação, iluminação direcionada para o aproveitamento do volume e sombreamento da figura e ao final abre-se 10 minutos para comentários sobre os desenhos realizados e experiência compartilhada.

3. Com exceção do plano Online, as assinaturas são feitas com duração de 3 meses, sendo o pagamento do valor total via PIX a vista.

Para mais informações ou solicitar assinatura clique aqui ou Whatsapp 11 981615175.

*(Dentro da cidade de São Paulo. Em localidades fora, será preciso considerar o custo do  deslocamento.)

PERIODICIDADE

Período: a combinar