NUDACTION DRAW

Valor: R$ 100 (via PIX)

Chave: escolademodelovivo@gmail.com

(PRESENCIAL & ONLINE)

Todo 1º sábado do mês, a proposta é trabalhar o olhar e o registro da figura humana em ação através do desenho, em conformidade com a natureza artística e expressiva do corpo. Estratégias de exposição e observação para o aprimoramento da anatomia humana, luz e sombreamento, proporções corporais e análise do movimento inerente ao corpo e à arte que se pretende fazer com ele.

Uma nova proposta de exposição do corpo nu é praticada na escola: os modelos vivos se colocam como sujeitos na exposição de seus corpos. Objetos cênicos, acessórios, luz direcionada, música e poses contextualizadas farão parte do curso.

Assuntos sobre o corpo e suas expressões artísticas serão compartilhados e poderão compor o material observado pelo artista enquanto desenha.

Ao término da sessão os desenhos são expostos para que o alunos possam comentar. Mais informações entre em contato aqui ou Whatsapp 11 981615175.

Pede-se a gentileza de chegar com antecedência mínima de 15 min. na escola.

Público Alvo

Estudantes de animação 2D e 3D, artes visuais, artistas, desenhistas, pintores, escultores e demais interessados no registro da figura humana (para maiores de 18 anos).

Orientação: Juliano Hollivier (ver BIO).